Demo Site

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Presentes




O que faz você feliz? Pode ser uma pergunta complexa porque se formos parar pra pensar, o que é felicidade? Cada um vê de uma forma e quem sabe o conjunto de todos os conceitos poderão definir um só, o que é felicidade. Mas no final se você descobrir o que é a tal felicidade, isso realmente te deixará feliz? Acho que saber a resposta de tudo realmente não me deixa feliz, eu gosto de me sentir instigado a descobrir novas coisas, em novos horizontes.

Imagine agora você uma criança de 6 anos, depois da noite de natal dorme ansiosamente pela chegada do Papai Noel que virá a sua residência, por ter sido um bom garoto durante o ano, te deixar um lindo presente. Você corre na manhã do dia 25 até a arvore e vê que não tem nada, triste corre pro quarto de seus pais e quase chorando diz: "Papai Noel não deixou presente pra mim".

O mundo caiu, ainda não, o pior ainda está por vir, sua mãe diz que está com seu pai. Ele acorda, vai até o carro traz uma caixa embrulhada. Criança sempre quer saber, dessa vez a pergunta foi: "Mas, porque o papai noel deixou meu presente no seu carro?", a resposta retrucada simples de alguém que acordou com sono. "Papai Noel não existe filho, foi seu pai quem comprou".

Aconteceu comigo, ainda lembro e como não esquecer, foi um domingo de Natal. Na caixa uma coleção de carrinhos na qual fiquei encantado e brinquei tanto, mas Papai Noel nunca existiu, foi uma mentira, uma ilusão, te fizeram de otário pra chegar em num certo momento e dizer "Pegadinha do Malandro HAHAHHA" "Salsifufu".

Eles não falaram por mal, acontece, qualquer um teria que saber um dia, mas pra mim foi marcante e hoje você esta ficando velho e percebe que a magia, o melhor presente que se pode ter se vai. Ela é cultivada pela infância, faz a criança descobrir novos horizontes, mergulhar em um universo, compartilhado com outras crianças.

Eu sempre quis ser Peter Pan, meu personagem favorito pois ele nunca queria crescer, assim como eu, mas eu tive que crescer. Eu tenho que crescer e o mundo dos adultos me separa cada vez mais das coisas preciosas que eu tenho, ou já tive.

Hoje, após perder a magia nós tentamos resgatá-la de alguma forma, seja num livro, num filme, no teatro. Não é da mesma forma, não tem a mesma graça.

Gosto do final de ano por vários motivos, tem muitas festas, muita comida, muita gente disposta a comemorar, comemorar o quê? Não importa, você está ao lado delas, isso já é o suficiente. Amigos secretos não tem mais graça, e dai? A emoção de saber quem você vai tirar ainda vai continuar pelos anos, comprar um presente caro que você adora e receber de troca uma muamba faz parte, depende de você, é uma pequena doação. Não precisa doar o ano inteiro, ser egoísta as vezes te faz perceber o que há de bom e mau em si mesmo. Todos estão juntos por um motivo, estar juntos. E pra alegrar eu recomendo que decore ao máximo a sua casa, prepare muitos pratos de comida, chame a todos amigos, parentes e vizinhos, e principalmente quem você não gosta, é um tempo pra paz, pro amor. Quando o mundo acabar, se todos formos para o inferno, iremos juntos e lá a grama não será mais vede na casa do vizinho.

Você tem amor, tem calor, espalhe essa magia que ainda lhe resta.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Werbung Redação



Bem to postando porque sou o Diretor de Redação e Co-Diretor de Criação :D

Sugestões dicas e afins?
edenilton@agenciawerbung.com.br

sábado, 4 de dezembro de 2010

Maysa Licciardo


James Blunt - 1973

Simona, you're getting older
Your journey's been etched on your skin
Simona, wish I had known that
What seemed so strong has been and gone

I would call you up every saturday night
And we'd both stay out 'till the morning light
And we sang, "Here we go again"
And though time goes by, I will always be
In a club with you in nineteen seventy three
Singing, "Here we go again"

Simona, wish I was sober
So I could see clearly now the rain has gone
Simona, I guess it's over
My memory plays out to the same old songs

I would call you up every saturday night
And we'd both stay out 'till the morning light
And we sang, "Here we go again"
And though time goes by, I will always be
In a club with you in nineteen seventy three
Singing, "Here we go again"


And though time goes by, I will always be
In a club with you in
Nineteen
Seventy
Three

May, conste-se neste momento que estou muito emocionado (sim chorando..) em ouvir esta musica e lembrando dos momentos que tiveram. No começo quando eu estava lá, você também estava e de alguma forma a gente se entendeu e foi quando a amizade começou. Juntos pela solidão e pelo carinho uma do outro passa-se os anos, as brigas e pra mim nada muda. Estaremos daqui a milhões de anos pensando eu estava com você no Rocha, viajando e criando milhões de coisas, hoje, amanhã e sempre... Here we go again.

Te amo.

domingo, 21 de novembro de 2010

Força e Luz

Eu posso ser o que menos acredita em Deus, ou o que esteja mais próximo de sua existência real. Talvez eu tenha abandonado muito da minha vida por uma coisa que pode ter sido inventada pelos humanos como um ponto de recolhimento de seus atos ou talvez tenha me dedicado exatamente por uma energia de calor e amor infinito que se rende a todos.

Prudência a virtude dos sábios. Eu posso ter sorte, habilidades mentais, físicas ou espirituais, eu posso ser especial ou apenas mais um na multidão e mesmo assim continuar crédulo naquilo em que me faz bem.

Eu sou uma energia de amor quente e cativante a todos ao meu redor, logo eu sou Deus? Eu sou uma criação dele? Apenas um manifestante da minha fé e de Seu poder.

Black Eyed Peas + David Guetta + Akon


Bem, não sei como explicar, mas foi o primeiro momento em que eu vivi em camera lenta.. "let's do it, let's do it , and do it, and do it , and do it do it do it... (explosão de papeis coloridos ao ar, o tempo para e vai devagar, meus amigos estão me abraçando e eu não vejo nada além de papeizinhos coloridos flutuando e deslizando lentamente, me abraçaram, todos estão em roda, pulando e cantando, eles me olham e eu apenas dou um sorriso, o Morumbi está lotado com pequenas luzes) here we come, here we go, we gonna rock...."

That tonight's gonna be a good, good night
Uhuuu!

Presente


Viajar, foi da ultima coisa na qual eu tinha descrito aqui no blog, como faz bem hein? Vai compreender as ciência dos benefícios na qual este simples ato de lazer nos provoca. Feriado de 15 de novembro, a Proclamação da República fomos novamente a Itanhaém \o/ Aeeeeeeee kkkkkk.

Sim, porém desta vez com um numero reduzido de pessoas, o que fez sentir muita falta desse companheiros que não compareceram, mas deixando a tristeza de lado vamos ao lado reflexivo desta viagem, como sempre muito bom pra colocar os pensamentos em ordem, depois de um certo tempo nós achamos até engraçado como sairam os resultados. Ir pra Itanhaém é sinal de praia, amigo ou família, quem sabe sol e com muita certeza pedras, é quem conhece sabe. Mas o mais curioso foi na aula presencial de filosofia na faculdade, já que a matéria é online e infelizmente a professora ensina muito mais em pouco tempo do que outros.. continuemos, ao explicar sobre Liberdade ela nos colocou um ponto de vista de um dos filósofos que existe a percepção de futuro, passado, mas não presente, porque nada é da mesma forma duas vezes, assim como um rio que você viu uma vez e que você poderá ver novamente, as aguas já passaram e como exemplo para ficar mais claro, a musica "Como uma onda":

"Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo

Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar..."


Deu pra entender? Não sou o mesmo de ontem ou de agora e nem você.

Post

Primeiramente eu gostaria de entender porque eu sempre procuro meu blog em momentos muito felizes ou tristes. Não sei se eu já vejo ele como um ponto de refugio ou algo parecido, algo que eu precise colocar para lembrar futuramente, ou quem sabe tirar da mente. Acho que esse era meu pensamento, ou o raciocínio dele.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Viajar




É tão bom poder espirar novos ares :D

Hoje foi assim, fui lá pra Carapicuíba, foi quando eu me lembrei de quando fui pra Mogi com o Luis, viajar, pegar a estrada, sair de São Paulo e por incrível que pareça pra trabalhar hehehehe. Vai entender...

Tudo bem que quem me conhece, sabe onde eu moro, pra chegar a qualquer lugar já é uma viagem, e eu nunca reclamei pra ninguém que "é tão distante" u.u, Ah vá , você tem um mundo a conhecer e tem preguiça de ir pra esquina de manhã pra comprar pão (eu era assim HAHA :P).
Em meio a um turbilhão de coisas eu continuo me distraindo fácil, sim agora o viajar mental! Eu queria ser um pouco menos elétrico, mas é tão chato B).

Acho que nunca antes na his... bem ta divertido escrever um pouco hoje, to tão feliz :], sim não dá pra entender, mas precisa? Certas coisas não precisam ter razões pra te deixar feliz, por isso ainda digo que quero viajar de novo ^^, quem sabe pra faculdade hoje, pra praia amanhã, Europa no próximo feriado ;)

"Eu nem vou perguntar
Não vou olhar pra trás
Quer vir comigo, amor?
Tem que compartilhar
Todas as emoções
E abrir o coração
Pra vida acontecer"

J.Q. - Único Olhar

sábado, 25 de setembro de 2010

Esmeralda, para matar-te!




Novela, seria uma boa definição ou talves um reality show.
Bem podemos dizer muitas coisas, mas não será fail esquecer um feriadão com a galera na praia, FINALMENTE!!!

Do dia 4 ao dia 6 estavamos em Itanhaém, uma praia da baixada santista, casa do Gu onde aproveitamos o sabado de sol, para alug.. mentira kkk pra conhecer o local, sem falar nas pedras.

Conhecendo os caminhos de pedra Mulheres de areia

Você caro leitor se não sabe agora ficará esclarecido que Ita em alguma língua indigina, sei lá qual quer dizer 'pedra', simples assim, tanto quando Itaim, Itaquera, Itaquaquecetuba, Itaú, Itapemirim... e assim por diante Itanhaém deve ser 'pedra pra caralho'.

Algumas delas ¬¬

A noite o resto do pessoal chegou e estavamos todos reunidos, assim como os confinados do Big Brother Itanhaém, algum deles que seria o vencedor, ou assassino, ou ladrão, até quem sabe um enrustido =~ uahshahusuhuahushuaushuuahsh.
Guerra de travesseiros Lual sem lua do Jim que teve lua e muito frio( e eu dormindo)

Numa das provas do líder chamada Bicho Bebe, da tradicional sueca fizemos com cores, dentre eles os participantes Paulo como o marrom, Michelle a azul, Gustavo o verde, Wellington o branco, Walter oCiano (talves se escreva junto mesmo :/), Eu como o aMARELO, Rafa o Magenta, Fernada a L-a-r-a-n-j-a, Vanusa violeta, Juliana roxo e ele Vitor como o Esmeralda \o/

Numa deixa muito linda Paulo passa o jogo pra Vitor da seguinte forma: " Marrom não bebe, quem bebe é .. Esmeralda, hummm... esmeralda? que porra é essa? Esmeralda, Hummm sei (todos caem na risada).

Bicho bebe :]

Coitadin, o apelido ficou :/ e a noite no quarto masculino enquanto eu tentava dormir saia as piadas de era Rocha, como a do Paraguaio que veio para matar-te, para quê?

Realmente, para quê saiu isso, durante a noite toda novas especulações sobre paraguaios, parafina, paraplégico, parabólico, parasita, paradigma, ... entre outros não deixaram a galera dormir :)

Bebendo vinhozinho lá no centro

De domingo para segunda-feira, antes de irmos embora fomos ao centro da cidade a noite, todos pra beber, dar uma volta, comprar coisinhas de lembrança, depois ao voltar deparamos com a porta arrombada, ligamos para a polícia, uma correria, as meninas sairam de carro todos os mulekes na rua para ver o que tinha acontecido e chega a polícia. Entram na casa e ninguém mais estava lá, mas tudo estava revirado, a maioria queria ir embora naquele momento pra Sampa, mas com o conselho do guarda ficamos, passamos a noite juntos no mesmo quarto, foi um momento de total união.

A casa toda revirada nos momentos de tensão.

Todos juntos ali decidimos ficar e aproveitar ao máximo o ultimo dia, afinal não é todo dia que um feriadão dá certo, pra mim foi um dos melhores momentos, onde aproveitamos ao máximo.




Aproveitando ao máximo!

Todos voltamos sãos e salvos, porém alguns com menos do que já tinham, fomos num rodízio de pizzaria e a vida continua da mais bela forma.

Rodizio

E você, não perca o próximo episódio de Esmeralda, para matar-te! Ou acompanhe em alta definição conosco ;D

Relembrando...

Hey, hey, hey, hey, drop drop drop drop

B'Day
kkkk

Lembrando da musica Get me Bodied foi quando eu comecei a lembrar que faz alguem tempo que eu não registro certas coisas muito importantes que aconteceram, dentre elas começando pelo B'Day, ou meu niver mesmo :D

Isso em agosto, como isso faz tempo D:
Nesse dia estava já prestes a sair do atendimento aos estudante no NUBE, e trabalhei tão feliz porque eu ia comemorar meu niver no show do Ne-Yo MAN! Ainda mais com a deliciosa companhia de Graziele Rodrigues, minha irmazinha forever, mas uma galera que ela já conhecia ♥

A gente na entrada

Eu e Ela na fila longa e interminável :/

O DJ Paulo Pringles tocou no final da festa e a gente ficou do lado dele :D

Muito bom de verdade, ai depois que acabou a gente ficou no frio danado lá no Sambódromo então escalamos as arquibancadas e ficou dormindo lá no fundin. Instinto de sobrevivência ;]

No domingo reuniu uma galerinha na casa da Tami, niver dela e a gente cantou Parabéns :)

Passado tudo isso começou a nova fase no trabalho como externo.
Teve a festa do Perse também...

Apenas uma fotinha com alguns.

Isso foi o principal de agosto, agora feriadão de setembro.. Esmeralda Hummmm kkkkk

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Hoje





















Foi hoje, muitas coisas aconteceram, não sei explicar, talves a gente perceba quando acorda e vê que o dia não começou bem, e ele continua e quando você se dá conta sente o que perdeu.

Aconteceu comigo, hoje. Saudades vó.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Está chegando...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estranho

O que pode acontecer um 1 semana?

Bem eu não sei dizer mas em uma semana muita coisa mudou pra mim, após a morte da minha avó (a primeira grande perda da família) minha mãe viajou, ficou longe por uma semana e durante esse meio tempo eu fui promovido na empresa.

O que dizer sobre isso?

Não sei exatamente como me expressar, estou feliz por ter acontecido uma coisa boa depois de uma muito triste, mas é que as coisas podem ser tão imprevisíveis, mas de uma forma bem inusitada... é até engraçado quando se para pra pensar e agora é bola pra frente e bora que agosto vem aí e com ele show do Ne-Yo no dia do niver dentre outros.

Bem ancioso pelo que está por vir :D

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Férias



Viva as tão amadas férias e nada melhor que matar a saudade do que Green Day com Holiday \o/

terça-feira, 22 de junho de 2010

Adultamente


























Estranha a sensação de conquista quando não se tem nada a ganhar nem a perder, cada momento pode ser único de uma forma que nem todos os pontos de vista podem enchergar e sempre é bom poder enchergar tudo com clareza, mas talves a cegueira da vida torne as pessoas mais felizes, o que eu percebi é que o tempo está passando e eu vejo o mundo de outra forma, uma forma que eu nunca quis.

Quando eu era criança eu sempre pensava comigo mesmo que queria ser criança pra sempre, sem nunca conhecer a história do Peter Pan e hoje eu vejo que perdi a visão de mundo daquela época e também vejo da forma que eu menos queria, eu não queria crescer, ainda não quero, porém é necessario.

Ainda acho que muitos devem estar pensando a mesma coisa que eu, apesar de não se sentirem bem com isso. Eu nunca mudei minha forma de pensar sobre diferentes opiniões tão fortemente quanto agora, eu tinha medo de não ter personalidade, agora eu tenho medo de ter uma que seja oposta aos meus principios.

Eu devo estar subindo a montanha acima das nuvens e vendo da forma que eu temia, de cima ou "adultamente", um dia lá de cima quem sabe eu possa cair, e sentir tudo aquilo de novo.

domingo, 6 de junho de 2010

Medo


















Se assim pode se dizer... Eu estava assistindo Avatar, quem pode dizer se esse filme traz alguma sensação estranha, mas foi forte. Eu assisti e fiquei com uma dor no peito, acho que minha cabeça meio que pesou por eu estar devendo meio que 4 materias para não ficar de DP na facu e não estudar. Mas eu não consigo, não nesse momento, eu quero descansar minha mente, amanhã continua a rotina e a semana de estudos começa porque a de provas vem ai, quero tanto essas férias que nem sei o que dizer. Meu razão-emoção está meio abalado ainda, estou numa rota diferente e não sei por onde caminhar, porém eu prossigo sempre, Ele está ao meu lado :]


Espero que essas especulações, sentimentos e afins passem logo..
Até o próximo post..

terça-feira, 25 de maio de 2010

Perdido



Essa semana esta osso literalmente, depois da semana passada, tudo parecia maravilhoso já essa desde o sabado parece que desandou, além de ficar o final de semana inteiro na frente do computador fazendo trabalho ainda tem que aguentar as barras do estágio, da facu,... precisando colocar um eixo nisso.. ta tudo perdido, tudo Lost...

Eu quero mais ficar um dia fora de tudo, eu sempre tenho essa necessidade, as pessoas que me conhecem devem estar preparadas para o momentos inconstante, como seu eu fosse uma bomba de hidrogênio pronto a explodir, parei de procurar explicação pra tudo, aprendi muito com um erro que cometi essa semana, sem falar dentre outras cositas más :D

As vezes é dificil acreditar que as coisa se encaminham normalmente, essa semana eu senti medo, como eu nunca senti nesses anos Rocha, lembrei do tanto que eu já passei até aqui. Essa nostalgia me cansa, mas esta dentro de mim como se fosse uma parte importate do meu dia, se não tiver não faz sentido.

Sempre pensamos em fazer planos, organizar a vida, mudar algo e sempre caimos no mesmo ponto de partida, tenho sonhado em mudar tudo isso, sentir como será quando tudo nunca mais for a mesma coisa, quando que me livarar desse medo acho que eu comunico!

Enquanto isso vou dar valor ao que realmente encontrei aqui.


terça-feira, 18 de maio de 2010

Caminho


Poderia dizer várias coisas, mas a que ensinou mais hoje foi meu modo de adaptação a algumas situações, ver a evolução de pessoas num tempo muito curto dentre outras mais. Fico mais confiante quando vejo confiança, melhor quando trasmito confiança. Nem tudo são apenas sonhos, nem pesadelos então veja o mundo com os dois olhos e seja sonhador quando a realidade for pesarosa e seja centrado quando tudo parecer ilusão. As coisas são relativas e a realidade está ai, então esteja pronto para uma nova resposta!

sábado, 8 de maio de 2010

Wake Me Up When September Ends

Veja o vídeo:

Esses dias eu estava no perseverança, aguardando para passar na triagem, para fazer um tratamento e na fila eu vi meu pai passando pelas pessoas, a aprox. 7 metros de distância de mim, eu virei meu rosto pois não queria que ele me visse, mas me surpreendeu ver ele ali, ele já tinha dito que estava com saudades só que é muito difícil acreditar nas palavras de alguém que mentiu tanto para você, após ver ele eu liguei pra minha mão pera falar que vi ele, ela me disse pra procurá-lo, apenas conversar e assim o fiz mas não mais o encontrei.
Um certo dia ele me ligou, estava com saudade e queria me ver, falei toda a verdade, que não me importava tanto com isso, ele não fazia tanta falta, que eu não sentia sua falta, falei o que eu pensava e o que eu sentia, ele chorou por telefone, não precisava de tanto.
Tempos depois me arrependi do que eu fiz, porém meu tio ligou aqui em casa, conversou com a minha mãe, há muito tempo não temos noticias dele, ele disse que meu pai foi vê-lo, são irmãos, e disse que estava com raiva porque a justiça tinha mandado ele pagar a pensão para mim até os 21 anos, já que faço faculdade, ainda penso se ele estava tentando se aproximar de mim só por causa disso, ele tem lábia, sabe conversar, mas é meu pai ;(

Continuo confuso, tenho medo mas quero conversar, quando eu tinha 7 anos meus pais se separaram, depois daquilo minha vida abalou de uma forma que eu não consegui consertar até hoje, esse ano eu completo 20 anos e muita coisa mudou, espero que melhore sempre..
JNPS *30/09/1962

Espero acordar antes de setembro acabar, será um belo presente ;D

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Idéias, pensamentos e etc.


Acho que eu realmente gostei disso, eu fico pensando nas postagens durante ao dia, acho que está me fazendo bem porque eu comecei a refletir muito mais. Quem dera toda mudança ser significativa, mas há males que vem para o bem como dizem as grandes frases, só sei que hoje eu estou P da vida literalmente porque tive que aguentar pitchi de uma nojentinha formada na USP toda se sentindo, MANO eu não tenho culpa de ligar para as pessoas, é o meu trabalho, é digno e honesto.

Acho que eu preciso passar um tempo pra começar a refletir comigo mesmo sobre futuro e presente, depois de sempre viver as custas do passado neah :D bem ai eu penso, sentar e pensar no quê? Bem nem eu sei ao certo e se você souber me dê um toque, continuo a esperar por isso e que faça uma diferença significativa no meu modo de pensar e agir (y).

Bem já deu a minha hora, tenho pensado em muitas coisas, deixar aqui para que eu me lembre sobre a musica Wake me up when september ends e a influencia dela este ano e sobre um texto que eu bolei falando sobre varias coisas e várias pessoas de uma forma bem legal ;]

Fui!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

One

domingo, 2 de maio de 2010

Desabafo

Nuca antes na minha historia eu estive tão cansado, hehehehe nada como começar com uma boa piadinha pra alegrar a postagem e de uma coisa eu sei, sei que nada sei HA ¬¬' triste essa melhor parar..

Depois que eu fiz o blog eu achei mó bunitnho e pensei vou começar a postar, mesmo que ninguem leia, daqui a 20 anos eu vou ler e nada melhor do que ler e compreender o passado e sempre aprender com ele, eu quero apartir de agora levar comigo um bloco de papel pra anotar quando der os insight, ver como foi cada epoca vivida, nesse momento eu estou com a vida totalmente agitada, começo de estágio no Nube, facul que eu meio que estou largado mas vivendo otimos momentos com o pessoal e a galerinha que no final das contas eu não tenho o tempo que queria pra me socializar com eles ):

Ta fazendo falta, tô cansado e tristinho hehhe ams espero logo recuperar, mas sem um abraço é foda, como fas? =P

Fica aqui o começo...

sábado, 1 de maio de 2010

Blog

Criando blogs, postando pensamentos e sentimentos, vai ser legal se sair algo que possa acrescentar contudo vamos a luta.

Procurando...