Estranha a sensação de conquista quando não se tem nada a ganhar nem a perder, cada momento pode ser único de uma forma que nem todos os pontos de vista podem enchergar e sempre é bom poder enchergar tudo com clareza, mas talves a cegueira da vida torne as pessoas mais felizes, o que eu percebi é que o tempo está passando e eu vejo o mundo de outra forma, uma forma que eu nunca quis.
Quando eu era criança eu sempre pensava comigo mesmo que queria ser criança pra sempre, sem nunca conhecer a história do Peter Pan e hoje eu vejo que perdi a visão de mundo daquela época e também vejo da forma que eu menos queria, eu não queria crescer, ainda não quero, porém é necessario.
Ainda acho que muitos devem estar pensando a mesma coisa que eu, apesar de não se sentirem bem com isso. Eu nunca mudei minha forma de pensar sobre diferentes opiniões tão fortemente quanto agora, eu tinha medo de não ter personalidade, agora eu tenho medo de ter uma que seja oposta aos meus principios.
Eu devo estar subindo a montanha acima das nuvens e vendo da forma que eu temia, de cima ou "adultamente", um dia lá de cima quem sabe eu possa cair, e sentir tudo aquilo de novo.
Se assim pode se dizer... Eu estava assistindo Avatar, quem pode dizer se esse filme traz alguma sensação estranha, mas foi forte. Eu assisti e fiquei com uma dor no peito, acho que minha cabeça meio que pesou por eu estar devendo meio que 4 materias para não ficar de DP na facu e não estudar. Mas eu não consigo, não nesse momento, eu quero descansar minha mente, amanhã continua a rotina e a semana de estudos começa porque a de provas vem ai, quero tanto essas férias que nem sei o que dizer. Meu razão-emoção está meio abalado ainda, estou numa rota diferente e não sei por onde caminhar, porém eu prossigo sempre, Ele está ao meu lado :]
Espero que essas especulações, sentimentos e afins passem logo.. Até o próximo post..