Demo Site

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

.

Às vezes eu penso porque sou tão diferente. Queria ser igual às outras pessoas fazendo as mesmas coisas, agindo da mesma forma, com as mesmas expectativas. O mundo onde eu estou não parece ser o mesmo do mundo real, me sinto como se fosse um aberração. Mas ao mesmo tempo essa forma única de ser e pensar me faz sentir mais forte do que todos. Eu posso ser o cara mais comum da face da terra e mesmo assim não vou me curvar às puxa-saquice de outros. Não sou melhor do que ninguém e também não quero ser um outro alguém. Eu sou assim e só quero dizer FODA-SE ao mundo.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Projeto Belissima


Trabalho da Agência Werbung em cima da abertura da novela Belíssima, aproveitem!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Não é fácil

Em meio ao caos e sereno. Acho que é assim que eu me encontro nesse momento e pensando nele de forma reconfortante porque eu sei o quanto é bom pra mim, e eu não estou triste por isso, estou tão feliz que sinto isso irradiar. Um bom dia, um sorriso, um abraço estão repletos de calor e energia positiva e eu quero compartilhar isso com o mundo porque eu parei de desviar do meu caminho para que os outros possam seguir, eu estou abrindo o caminho e se você não quiser ficar pra trás pode me acompanhar até encontrar o seu.

Nesse caminho eu não escuto mais o Heitor, porque ele não me leva a nada (piadinha manjada rsrsrsrs) e ficou tão claro o quanto o meu humor melhorou, a minha paciência cresceu, mas a minha tolerância continua na mesma. Às vezes a insegurança bate na porta e te faz lembrar de certas coisas que te fazer querer regredir, sabe? Ainda não me acostumei muito com isso, por isso eu tô arriscando mais, pra sentir a adrenalina correr pelas veias e sentir uma explosão de felicidade que te faz correr pela rua rindo à toa com pressa de chegar a um lugar desconhecido, quero que o mu coração bata numa velocidade mais forte e intensa, acho que já chegou a hora e se não vou vivendo até ela chegar.

Eu não sou um super herói pra fazer a vida de todos melhor e esquecer da minha, passei por essa fase. Hoje eu quero viver a minha felicidade, com cada um que eu cativei até hoje, um dia após o outro e cada vez melhor. Bem acho melhor eu estudar afinal tenho 4 provas bem difíceis ainda, nessa semana tem feriado prolongado e tudo apenas começou.


"... Parece absurdo
Mas tente aceitar
Que os heróis também
Podem sangrar
Posso estar confuso
Mas vou me lembrar
Que os heróis também podem sonhar
E não é fácil
Viver assim

Seja como for agora eu sei
Que o meu papel
Não é ser herói no céu
É na terra que eu vou viver

Eu não sei voar
Isso é ilusão
Ninguém pode andar
Com os pés fora do chão
Sou só mais alguém querendo encontrar
A minha própria estrada pra trilhar
Apenas alguém, querendo encontrar
A minha própria forma de amar
E não é fácil
Viver assim."

sábado, 21 de maio de 2011

Para minha adorada

Bem, faz um tempo já que eu não posto nada, talvez estive esperando por algo mais forte e não deu outra. Andando meio ocupado ultimamente, tanto a fazer na faculdade, no trabalho, eu percebo o quanto o ano passa rápido quando se termina outra semana e eu percebo que não fiz tudo o que eu queria, acho que isso vai levar mais tempo do que o que eu queria.

O dia das mães passou e nem um presente eu comprei pra minha, logo nesse dia onde ela, pela primeira vez, passou a data sem a sua mãe. Não consigo me imaginar no lugar dela. Essa semana eu comprei um presente, uma blusa que ficou curta e fomos trocar hoje.

Minha mãe é daquelas que vive do trabalho pra casa e que alguns dias vai fazer trabalho voluntário, não sai pra outros lugares... hoje ao passar algumas horas com ela, coisa que não fazíamos há muito tempo, ela conseguiu se distrair, ver novas pessoas e eu sei que isso faz falta e mais falta não ter o filho, único por perto.

Após a loja levei ela pra jantar comigo, ela que nunca come fora e me disse uma frase que realmente poderia fazer o mundo acabar.. "Hoje está sendo o meu dia das mães" e eu sempre penso que nós não existimos um para o outro, é uma ligação muito forte, não vem daqui e eu sofri tanto por pensar no dia em que ela me deixaria, me sinto fraco sem a sua presença, é o meu forte e meu guia, a minha alegria é ver ela descobrir novas cores em coisas que eu vejo tão simples, a sua inocência é parte da riqueza que descobri que está em mim e que não quero perder nunca. Espero que mesmo distante esteja sempre ao meu lado e que a sua coragem me guie pelo caminhos difíceis.

E para terminar, a uma música que ao ouvir se torna impossível não derramar algumas lágrimas:


Ah! Minha adorada
Viajei tantos espaços
Pra você caber assim no meu abraço

Te amo!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Querido diário...

Eu começo essa postagem com um sorriso no rosto, calma, é muito simples acho que se chama tranquilidade que veio após a tormenta.

Eu queria estar mais presente (mais.. como?) continuar a postar todos os dias sobre tudo o que eu puder, o problema é que a semana que passou foi muito conturbada e ainda deixou seus traços pelas que estão por vir, nessa parte eu sempre faço como Rousseau disse e sempre consigo voltar à ativa.

Faltam menos de 4 meses para fazer 21 anos, caramba a maioridade completa e eu ando me sentindo como um pré-adolescente, é de rir só em pensar. A minha bipolaridade não me deixa em paz em certas horas, fazer o quê se ela talvez seja uma companheira que estará comigo durante algum tempo e o que eu tenho a fazer é me acostumar.

Eu não consigo mensurar a gratidão que eu tenho à algumas pessoas por me fazer tão bem, seja em 10 segundos ou pela eternidade, próximas ou distantes uma certa coisa não muda, eu penso se elas ficam imaginando se devem estar se afastando de mim, às vezes com receio de me perder. Descobri que sou insensível com o sentimento de outros, um pouco frio, eu entendo que isso faça parte, o que eu mais gosto é que as pessoas estejam próximas a mim e eu acabo não fazendo o mesmo por elas, é uma lição a ser aprendida. Também tenho que deixar de ser chiclete em outras situações.

O bom de colocar tudo no "papel" é conversar consigo sobre pontos a melhorar, no caso o que eu sempre busco. Espero que ninguém leia isso, é engraçado partir do momento que eu divulgar em alguma rede social, quem sabe eu seja escutado por im alguem do outro lado do mundo, que se diverte com histórias de uma vida cotidiana aleatória, eu também me divirto em pensar essas coisas, o que provavelmente outra pessoa não faria.



Talvez eu esteja certo, mas talvez eu esteja errado,
Tornando-se à medida que avançamos,
Não fuja!
We're just getting closer...

sábado, 9 de abril de 2011

Revolta

Melhor dos dias é uma coisa a se pensar, eu não sei como eu to pensando ou o que realmente eu quero postar, eu quero a confusão e o caos, mas me incomoda a falta de ordem.

Eu quero mandar (para quele lugar) aquelas pessoas que entram no ônibus e sentam em lugar reservado quando alguém que precisa está lá, quando alguem está no metrô e fica no banco reservado e não tem a capacidade de oferecê-lo a um idoso, uma gestante. Essas mulheres podem até abusar, mas você fez a sua parte o julgamento virá.

Pessoas que pegam crianças pra ir ao banco só para poder usar a fila preferencial, vocês não tem nada de últil, hoje eu quero que todos vocês morram ou envelheçam e que estejam do outro lado (e sofram).

Hoje carregando materias pesados e com problema no joelho eu entendo o que essas pessoas passam. Estou sentado no metro me senta uma mulher do meu lado e logo após um senhor se aproxima, ela com uma bolsa simples e eu com uma mochila cheia e um banner apoiado, quem deu lugar ao senhor? Pra mostrar a minha satisfação eu larguei minha mochila no chão pra todos sentirem o peso ao encostar no chão. Se toca RAPARIGA.

Vocês perceberão que 1 simples atitude vai mudar o dia de vocês e enquanto a mim...



Eu só rezo pra ficar bem

terça-feira, 5 de abril de 2011

Fantoche

Tem dias que não dá pra sorrir pra tudo, o dia acorda estranho e acontece coisas ao seu redor onde você percebe que falta cor. Sentado na janela com olhar distante e com cara de quem pouco se importa é um momento onde estão milhões ao seu lado, mas está só da mesma maneira. Falta inspirações para que você possa desabrochar um sorriso no rosto.

Dias como esse não tem remédio específico, ele chega quando quer. É como o tédio de um domingo onde você se preocupa em se poupar para a segunda-feira de trabalho e estudo ao tentar evitar a fadiga. A velocidade do seu tempo é diferente de outras pessoas, uma câmera lenta na velocidade normal com um trilha sonora profunda onde os objetos brincam entre si sem expressões e você fica fascinado ao acompanhar, você é telespectador e diretor. Dura um minuto, uma hora, um segundo e voltar a realidade parece doloroso, machuca o peito.

Sonhar acordado parece tão normal, pesadelos também são sonhos.. não se esqueça. Enquanto a vida brinca com você, nós retribuimos de bom grado ao entrar na dança dos dias.



Não temer, só sorrir
Dizer que só quer ser feliz
Poder ver o pôr-do-sol
Com o beija-flor, não mais com o girassol

domingo, 3 de abril de 2011

Rotina

Muitas das minhas inspirações são momentâneas, a maioria delas vem quando que estou bem longe de papel, caneta, computador ou algum dispositivo e então automaticamente eu crio a minha dissertação completa, todos os dias e a maioria desses pensamentos se perdem. Mas as elas tem a introdução, o desenvolvimento e não chegam a uma conclusão, por não serem publicadas.

A vida pode ser da mesma forma, nem sempre temos tudo sempre definido e quando acontece um evento que muda sua perspectiva você prercebe o qual real a vida pode ser, vida e morte andam ao mesmo lado e sim e não são as faces da mesma moeda. O que eu tento fazer pelas pessoas é o que eu não consigo ter, eu não me importo de ser submisso a certas situações, mas que eu sinto falta de tomar o controle é fato, só que não sei de onde obter o controle.

Eu vou progredindo e adquirindo os elementos que julgo serem importantes pra mim, assim chegar a um nível onde consiga alcançar os tais objetivos e se você perder não ande pra trás, pegue todo o conhecimento necessário e corra atras de novas perspectivas. Já aprendemos que a decepção faz parte e já pulamos essa fase, nos resta prencher as lacunas e seguir em frente e não deixar o jogo jogar com você, é hora de tomar o controle.



Explain to me this conspiracy against me
And tell me how I've lost my power

segunda-feira, 28 de março de 2011

Música

Querido diário.. bem acho que assim não dá kkkk'

Olá pra você que de vez enquando acompanha esse blog, totalmente desatualizado e perdido por ai, já faz um tempo na qual eu postei e antes da ultima postagem, mais tempo ainda. Há um bom tempo eu precisava de um espaço pra comentar sobre fatos e que envolvesse algo que está relacionado diretamente ao meu dia-a-dia, neste caso a música. Mais do que uma simples melodia, ou prosa e poesia ela tem um fator crucial que abre como se fosse um 3º olho ao mundo, que apresenta novas faces do mesmo.

E justamente o espaço que eu precisava era o blog, já venho pensando nisso há algum tempo, mas hoje criei coragem para realiza-lo, logo, o que você verá daqui pra frente será alguns comentarios sobre como alguma música influenciou o meu dia e também como anda a vidinha deste pequeno ser.

Para começar, que tal recomeçar?

A primeira música escolhida pra abrir esta fase é For The First Time da banda The Script. A letra diz um pouco sobre uma nova chance, um recomeço. Normalmente as pessoas entram em sua vida e por algum motivo e elas também deixam, porém isso não significa que elas sumirão, existe uma segunda chance e ela não precisa ser necessariamente aos que se foram, podemos conhecer as pessoas que já conhecemos de outras formas.

Confira:



Ah these times are hard,
They end up making us crazy
Don't give up on me baby

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu


Eu não pensei em postar algo esse mês, desde o começo do ano eu tenho errado comigo mesmo e naquela filosofia de " Porque Não?" ou "Faça de 2011 um ano que você quer e não o que você espera", pois bem, eu estou correndo atrás dos meus objetivos.. não sei se estou certo, mas não quero ter mais medo de errar.

Eu parei de guardar tudo no meu baú onde as minhas lembranças me consomem, eu quero abrir ele e não ter mais receio do que está lá dentro. Eu não quero que todos continuem a se maltratar por dentro e ao mesmo tempo não posso cuidar de todos. Eu não posso esperar mais de alguém que não pode por isso eu estou aqui, para possa ser um exemplo do que eu fiz, para que tirem suas próprias conclusões, tomem suas próprias atitudes.

Eu continuo sem saber o quanto isso vai durar, vou vivendo ao máximo enquanto puder. Eu posso estar longe... a diferença é que eu aprendi que a distância é relativa tanto pra você quanto pra mim.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cólera


Quando eu era criança eu ficava doente por querer coisas que eu não tinha, até ter... era um desejo que se manifestava de alguma forma, uma febre, gripe, virose. Acho que essa fase passou, as vezes as dores se intensificam, talvez pela complexidade. Hoje foi um dia que passei mal, mas a minha cabeça doia mais que meu corpo.

Eu sempre penso que estou cansado de errar e cometo os mesmos erros bobos, de sempre. É difícil ainda compartilhar, o modo mais fácil, pra mim, é me isolar, absorver e transformar palavras, atitudes, conhecimento e crescer. Complica muito se você se dedica especialmente para o ambiente, mas continua fora de habitat.

Eu estou tentando, tentando me refazer, tentando me reinventar, tentando me conhecer para que eu possa oferecer o melhor de mim. Um trabalho bem feito exige qualidade e eu vou me aprimorar, bem provavelmente com os mesmos erros besta de sempre. Vou tentar me enganar menos, porque o tombo fica menor, não sei se vai funcionar, não custa tentar.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mariposa


Pra você Isis *-*
Porque ela é assim, quando menos se espera...

Boooom cheio de emoções :D

sábado, 1 de janeiro de 2011

Play it Loud


Bem, Feliz Ano Novo à todos! Mais uma etapa de nossas vidas começa, mas não muda nada, não é porque o ano acabou que as coisas também vão mudar, parte delas depende exclusivamente de você então vamos correr atrás porque o tempo é curto. Não deixe coisas pra semana que vem, aproveite as coisas que o mundo tem a te oferecer. "Não questione o Porque e sim o Por que Não?".

É claro que sabemos o que é bom ou mau para nós, mas dizer que Não por dizer, não te levará a nada. Corra até o outro lado da rua e beije quem você gosta. Diga a quem você ama o que pensa, sente, deseja e não se prenda ao medo, se ela gosta de você vai retribuir ou até mesmo entender. O fato confirmado é que não adianta mentir ou quem sabe omitir, não engane a si nem aos outros. A verdade te deixará mais forte.

Pule de asa delta, tome banho de cachoeira, desbrave as mais altas rochas, veja o pôr-do-sol com as pessoas mais importantes. Não sabemos do fim, porém há sempre um novo começo.

Fica aqui a minha dica pra você fazer de 2011 o ano que você quer, não o que você espera!

Procurando...