Demo Site

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cólera


Quando eu era criança eu ficava doente por querer coisas que eu não tinha, até ter... era um desejo que se manifestava de alguma forma, uma febre, gripe, virose. Acho que essa fase passou, as vezes as dores se intensificam, talvez pela complexidade. Hoje foi um dia que passei mal, mas a minha cabeça doia mais que meu corpo.

Eu sempre penso que estou cansado de errar e cometo os mesmos erros bobos, de sempre. É difícil ainda compartilhar, o modo mais fácil, pra mim, é me isolar, absorver e transformar palavras, atitudes, conhecimento e crescer. Complica muito se você se dedica especialmente para o ambiente, mas continua fora de habitat.

Eu estou tentando, tentando me refazer, tentando me reinventar, tentando me conhecer para que eu possa oferecer o melhor de mim. Um trabalho bem feito exige qualidade e eu vou me aprimorar, bem provavelmente com os mesmos erros besta de sempre. Vou tentar me enganar menos, porque o tombo fica menor, não sei se vai funcionar, não custa tentar.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mariposa


Pra você Isis *-*
Porque ela é assim, quando menos se espera...

Boooom cheio de emoções :D

sábado, 1 de janeiro de 2011

Play it Loud


Bem, Feliz Ano Novo à todos! Mais uma etapa de nossas vidas começa, mas não muda nada, não é porque o ano acabou que as coisas também vão mudar, parte delas depende exclusivamente de você então vamos correr atrás porque o tempo é curto. Não deixe coisas pra semana que vem, aproveite as coisas que o mundo tem a te oferecer. "Não questione o Porque e sim o Por que Não?".

É claro que sabemos o que é bom ou mau para nós, mas dizer que Não por dizer, não te levará a nada. Corra até o outro lado da rua e beije quem você gosta. Diga a quem você ama o que pensa, sente, deseja e não se prenda ao medo, se ela gosta de você vai retribuir ou até mesmo entender. O fato confirmado é que não adianta mentir ou quem sabe omitir, não engane a si nem aos outros. A verdade te deixará mais forte.

Pule de asa delta, tome banho de cachoeira, desbrave as mais altas rochas, veja o pôr-do-sol com as pessoas mais importantes. Não sabemos do fim, porém há sempre um novo começo.

Fica aqui a minha dica pra você fazer de 2011 o ano que você quer, não o que você espera!

Procurando...