Demo Site

domingo, 21 de novembro de 2010

Força e Luz

Eu posso ser o que menos acredita em Deus, ou o que esteja mais próximo de sua existência real. Talvez eu tenha abandonado muito da minha vida por uma coisa que pode ter sido inventada pelos humanos como um ponto de recolhimento de seus atos ou talvez tenha me dedicado exatamente por uma energia de calor e amor infinito que se rende a todos.

Prudência a virtude dos sábios. Eu posso ter sorte, habilidades mentais, físicas ou espirituais, eu posso ser especial ou apenas mais um na multidão e mesmo assim continuar crédulo naquilo em que me faz bem.

Eu sou uma energia de amor quente e cativante a todos ao meu redor, logo eu sou Deus? Eu sou uma criação dele? Apenas um manifestante da minha fé e de Seu poder.

0 comentários:

Postar um comentário

Procurando...