Demo Site

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Não é fácil

Em meio ao caos e sereno. Acho que é assim que eu me encontro nesse momento e pensando nele de forma reconfortante porque eu sei o quanto é bom pra mim, e eu não estou triste por isso, estou tão feliz que sinto isso irradiar. Um bom dia, um sorriso, um abraço estão repletos de calor e energia positiva e eu quero compartilhar isso com o mundo porque eu parei de desviar do meu caminho para que os outros possam seguir, eu estou abrindo o caminho e se você não quiser ficar pra trás pode me acompanhar até encontrar o seu.

Nesse caminho eu não escuto mais o Heitor, porque ele não me leva a nada (piadinha manjada rsrsrsrs) e ficou tão claro o quanto o meu humor melhorou, a minha paciência cresceu, mas a minha tolerância continua na mesma. Às vezes a insegurança bate na porta e te faz lembrar de certas coisas que te fazer querer regredir, sabe? Ainda não me acostumei muito com isso, por isso eu tô arriscando mais, pra sentir a adrenalina correr pelas veias e sentir uma explosão de felicidade que te faz correr pela rua rindo à toa com pressa de chegar a um lugar desconhecido, quero que o mu coração bata numa velocidade mais forte e intensa, acho que já chegou a hora e se não vou vivendo até ela chegar.

Eu não sou um super herói pra fazer a vida de todos melhor e esquecer da minha, passei por essa fase. Hoje eu quero viver a minha felicidade, com cada um que eu cativei até hoje, um dia após o outro e cada vez melhor. Bem acho melhor eu estudar afinal tenho 4 provas bem difíceis ainda, nessa semana tem feriado prolongado e tudo apenas começou.


"... Parece absurdo
Mas tente aceitar
Que os heróis também
Podem sangrar
Posso estar confuso
Mas vou me lembrar
Que os heróis também podem sonhar
E não é fácil
Viver assim

Seja como for agora eu sei
Que o meu papel
Não é ser herói no céu
É na terra que eu vou viver

Eu não sei voar
Isso é ilusão
Ninguém pode andar
Com os pés fora do chão
Sou só mais alguém querendo encontrar
A minha própria estrada pra trilhar
Apenas alguém, querendo encontrar
A minha própria forma de amar
E não é fácil
Viver assim."

0 comentários:

Postar um comentário

Procurando...