Demo Site

domingo, 2 de maio de 2010

Desabafo

Nuca antes na minha historia eu estive tão cansado, hehehehe nada como começar com uma boa piadinha pra alegrar a postagem e de uma coisa eu sei, sei que nada sei HA ¬¬' triste essa melhor parar..

Depois que eu fiz o blog eu achei mó bunitnho e pensei vou começar a postar, mesmo que ninguem leia, daqui a 20 anos eu vou ler e nada melhor do que ler e compreender o passado e sempre aprender com ele, eu quero apartir de agora levar comigo um bloco de papel pra anotar quando der os insight, ver como foi cada epoca vivida, nesse momento eu estou com a vida totalmente agitada, começo de estágio no Nube, facul que eu meio que estou largado mas vivendo otimos momentos com o pessoal e a galerinha que no final das contas eu não tenho o tempo que queria pra me socializar com eles ):

Ta fazendo falta, tô cansado e tristinho hehhe ams espero logo recuperar, mas sem um abraço é foda, como fas? =P

Fica aqui o começo...

1 comentários:

Isis Dettweiler disse...

Ta fazendo falta, tou cansada tbm :/ nada me deixaria mais feliz do que estar em sampa com você e a galera ^^


Quero a conchinha gigante poxa ;/

:**

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Procurando...