Demo Site

terça-feira, 25 de maio de 2010

Perdido



Essa semana esta osso literalmente, depois da semana passada, tudo parecia maravilhoso já essa desde o sabado parece que desandou, além de ficar o final de semana inteiro na frente do computador fazendo trabalho ainda tem que aguentar as barras do estágio, da facu,... precisando colocar um eixo nisso.. ta tudo perdido, tudo Lost...

Eu quero mais ficar um dia fora de tudo, eu sempre tenho essa necessidade, as pessoas que me conhecem devem estar preparadas para o momentos inconstante, como seu eu fosse uma bomba de hidrogênio pronto a explodir, parei de procurar explicação pra tudo, aprendi muito com um erro que cometi essa semana, sem falar dentre outras cositas más :D

As vezes é dificil acreditar que as coisa se encaminham normalmente, essa semana eu senti medo, como eu nunca senti nesses anos Rocha, lembrei do tanto que eu já passei até aqui. Essa nostalgia me cansa, mas esta dentro de mim como se fosse uma parte importate do meu dia, se não tiver não faz sentido.

Sempre pensamos em fazer planos, organizar a vida, mudar algo e sempre caimos no mesmo ponto de partida, tenho sonhado em mudar tudo isso, sentir como será quando tudo nunca mais for a mesma coisa, quando que me livarar desse medo acho que eu comunico!

Enquanto isso vou dar valor ao que realmente encontrei aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Procurando...