Demo Site

domingo, 6 de junho de 2010

Medo


















Se assim pode se dizer... Eu estava assistindo Avatar, quem pode dizer se esse filme traz alguma sensação estranha, mas foi forte. Eu assisti e fiquei com uma dor no peito, acho que minha cabeça meio que pesou por eu estar devendo meio que 4 materias para não ficar de DP na facu e não estudar. Mas eu não consigo, não nesse momento, eu quero descansar minha mente, amanhã continua a rotina e a semana de estudos começa porque a de provas vem ai, quero tanto essas férias que nem sei o que dizer. Meu razão-emoção está meio abalado ainda, estou numa rota diferente e não sei por onde caminhar, porém eu prossigo sempre, Ele está ao meu lado :]


Espero que essas especulações, sentimentos e afins passem logo..
Até o próximo post..

0 comentários:

Postar um comentário

Procurando...