Demo Site

terça-feira, 22 de junho de 2010

Adultamente


























Estranha a sensação de conquista quando não se tem nada a ganhar nem a perder, cada momento pode ser único de uma forma que nem todos os pontos de vista podem enchergar e sempre é bom poder enchergar tudo com clareza, mas talves a cegueira da vida torne as pessoas mais felizes, o que eu percebi é que o tempo está passando e eu vejo o mundo de outra forma, uma forma que eu nunca quis.

Quando eu era criança eu sempre pensava comigo mesmo que queria ser criança pra sempre, sem nunca conhecer a história do Peter Pan e hoje eu vejo que perdi a visão de mundo daquela época e também vejo da forma que eu menos queria, eu não queria crescer, ainda não quero, porém é necessario.

Ainda acho que muitos devem estar pensando a mesma coisa que eu, apesar de não se sentirem bem com isso. Eu nunca mudei minha forma de pensar sobre diferentes opiniões tão fortemente quanto agora, eu tinha medo de não ter personalidade, agora eu tenho medo de ter uma que seja oposta aos meus principios.

Eu devo estar subindo a montanha acima das nuvens e vendo da forma que eu temia, de cima ou "adultamente", um dia lá de cima quem sabe eu possa cair, e sentir tudo aquilo de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Procurando...