Demo Site

sábado, 25 de setembro de 2010

Relembrando...

Hey, hey, hey, hey, drop drop drop drop

B'Day
kkkk

Lembrando da musica Get me Bodied foi quando eu comecei a lembrar que faz alguem tempo que eu não registro certas coisas muito importantes que aconteceram, dentre elas começando pelo B'Day, ou meu niver mesmo :D

Isso em agosto, como isso faz tempo D:
Nesse dia estava já prestes a sair do atendimento aos estudante no NUBE, e trabalhei tão feliz porque eu ia comemorar meu niver no show do Ne-Yo MAN! Ainda mais com a deliciosa companhia de Graziele Rodrigues, minha irmazinha forever, mas uma galera que ela já conhecia ♥

A gente na entrada

Eu e Ela na fila longa e interminável :/

O DJ Paulo Pringles tocou no final da festa e a gente ficou do lado dele :D

Muito bom de verdade, ai depois que acabou a gente ficou no frio danado lá no Sambódromo então escalamos as arquibancadas e ficou dormindo lá no fundin. Instinto de sobrevivência ;]

No domingo reuniu uma galerinha na casa da Tami, niver dela e a gente cantou Parabéns :)

Passado tudo isso começou a nova fase no trabalho como externo.
Teve a festa do Perse também...

Apenas uma fotinha com alguns.

Isso foi o principal de agosto, agora feriadão de setembro.. Esmeralda Hummmm kkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Procurando...