Demo Site

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Viajar




É tão bom poder espirar novos ares :D

Hoje foi assim, fui lá pra Carapicuíba, foi quando eu me lembrei de quando fui pra Mogi com o Luis, viajar, pegar a estrada, sair de São Paulo e por incrível que pareça pra trabalhar hehehehe. Vai entender...

Tudo bem que quem me conhece, sabe onde eu moro, pra chegar a qualquer lugar já é uma viagem, e eu nunca reclamei pra ninguém que "é tão distante" u.u, Ah vá , você tem um mundo a conhecer e tem preguiça de ir pra esquina de manhã pra comprar pão (eu era assim HAHA :P).
Em meio a um turbilhão de coisas eu continuo me distraindo fácil, sim agora o viajar mental! Eu queria ser um pouco menos elétrico, mas é tão chato B).

Acho que nunca antes na his... bem ta divertido escrever um pouco hoje, to tão feliz :], sim não dá pra entender, mas precisa? Certas coisas não precisam ter razões pra te deixar feliz, por isso ainda digo que quero viajar de novo ^^, quem sabe pra faculdade hoje, pra praia amanhã, Europa no próximo feriado ;)

"Eu nem vou perguntar
Não vou olhar pra trás
Quer vir comigo, amor?
Tem que compartilhar
Todas as emoções
E abrir o coração
Pra vida acontecer"

J.Q. - Único Olhar

0 comentários:

Postar um comentário

Procurando...