Demo Site

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu


Eu não pensei em postar algo esse mês, desde o começo do ano eu tenho errado comigo mesmo e naquela filosofia de " Porque Não?" ou "Faça de 2011 um ano que você quer e não o que você espera", pois bem, eu estou correndo atrás dos meus objetivos.. não sei se estou certo, mas não quero ter mais medo de errar.

Eu parei de guardar tudo no meu baú onde as minhas lembranças me consomem, eu quero abrir ele e não ter mais receio do que está lá dentro. Eu não quero que todos continuem a se maltratar por dentro e ao mesmo tempo não posso cuidar de todos. Eu não posso esperar mais de alguém que não pode por isso eu estou aqui, para possa ser um exemplo do que eu fiz, para que tirem suas próprias conclusões, tomem suas próprias atitudes.

Eu continuo sem saber o quanto isso vai durar, vou vivendo ao máximo enquanto puder. Eu posso estar longe... a diferença é que eu aprendi que a distância é relativa tanto pra você quanto pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Procurando...