Demo Site

segunda-feira, 28 de março de 2011

Música

Querido diário.. bem acho que assim não dá kkkk'

Olá pra você que de vez enquando acompanha esse blog, totalmente desatualizado e perdido por ai, já faz um tempo na qual eu postei e antes da ultima postagem, mais tempo ainda. Há um bom tempo eu precisava de um espaço pra comentar sobre fatos e que envolvesse algo que está relacionado diretamente ao meu dia-a-dia, neste caso a música. Mais do que uma simples melodia, ou prosa e poesia ela tem um fator crucial que abre como se fosse um 3º olho ao mundo, que apresenta novas faces do mesmo.

E justamente o espaço que eu precisava era o blog, já venho pensando nisso há algum tempo, mas hoje criei coragem para realiza-lo, logo, o que você verá daqui pra frente será alguns comentarios sobre como alguma música influenciou o meu dia e também como anda a vidinha deste pequeno ser.

Para começar, que tal recomeçar?

A primeira música escolhida pra abrir esta fase é For The First Time da banda The Script. A letra diz um pouco sobre uma nova chance, um recomeço. Normalmente as pessoas entram em sua vida e por algum motivo e elas também deixam, porém isso não significa que elas sumirão, existe uma segunda chance e ela não precisa ser necessariamente aos que se foram, podemos conhecer as pessoas que já conhecemos de outras formas.

Confira:



Ah these times are hard,
They end up making us crazy
Don't give up on me baby

0 comentários:

Postar um comentário

Procurando...