Demo Site

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Idéias, pensamentos e etc.


Acho que eu realmente gostei disso, eu fico pensando nas postagens durante ao dia, acho que está me fazendo bem porque eu comecei a refletir muito mais. Quem dera toda mudança ser significativa, mas há males que vem para o bem como dizem as grandes frases, só sei que hoje eu estou P da vida literalmente porque tive que aguentar pitchi de uma nojentinha formada na USP toda se sentindo, MANO eu não tenho culpa de ligar para as pessoas, é o meu trabalho, é digno e honesto.

Acho que eu preciso passar um tempo pra começar a refletir comigo mesmo sobre futuro e presente, depois de sempre viver as custas do passado neah :D bem ai eu penso, sentar e pensar no quê? Bem nem eu sei ao certo e se você souber me dê um toque, continuo a esperar por isso e que faça uma diferença significativa no meu modo de pensar e agir (y).

Bem já deu a minha hora, tenho pensado em muitas coisas, deixar aqui para que eu me lembre sobre a musica Wake me up when september ends e a influencia dela este ano e sobre um texto que eu bolei falando sobre varias coisas e várias pessoas de uma forma bem legal ;]

Fui!

1 comentários:

Isis Dettweiler disse...

aaah, refletir é sempre bom.
Trabalho digno e honesto. (podia tá matando, podia tá roubando, mas tou aqui ...) kosakopsapkosakposakpoksaopkposa'
Não sei pq me lembrou isso (:

Espero pela proxima atualização :D

Beijinho :*

Postar um comentário

Procurando...