Demo Site

sábado, 9 de abril de 2011

Revolta

Melhor dos dias é uma coisa a se pensar, eu não sei como eu to pensando ou o que realmente eu quero postar, eu quero a confusão e o caos, mas me incomoda a falta de ordem.

Eu quero mandar (para quele lugar) aquelas pessoas que entram no ônibus e sentam em lugar reservado quando alguém que precisa está lá, quando alguem está no metrô e fica no banco reservado e não tem a capacidade de oferecê-lo a um idoso, uma gestante. Essas mulheres podem até abusar, mas você fez a sua parte o julgamento virá.

Pessoas que pegam crianças pra ir ao banco só para poder usar a fila preferencial, vocês não tem nada de últil, hoje eu quero que todos vocês morram ou envelheçam e que estejam do outro lado (e sofram).

Hoje carregando materias pesados e com problema no joelho eu entendo o que essas pessoas passam. Estou sentado no metro me senta uma mulher do meu lado e logo após um senhor se aproxima, ela com uma bolsa simples e eu com uma mochila cheia e um banner apoiado, quem deu lugar ao senhor? Pra mostrar a minha satisfação eu larguei minha mochila no chão pra todos sentirem o peso ao encostar no chão. Se toca RAPARIGA.

Vocês perceberão que 1 simples atitude vai mudar o dia de vocês e enquanto a mim...



Eu só rezo pra ficar bem

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, apoio totalmente! Esses dias eu estava no metrô de pé, e uma menina meio restartiloveyous2s2 sentada no banco reservado e entra uma mulher com problemas nas pernas, de muletas (aquelas que encaixam nos braços), era visível a dificuldade dela em se equilibrar/segurar a bolsa e as muletas.. A mulher estava BEM NA FRENTE da meninas e a FDP MALDITA não levantou.. todo mundo começou a chiar e a VAGABUNDA não levantou.. cara! que vontade socar a cara dela! :@ #desabafo!

Unknown disse...

Complicado, e se a gente soca a cara de uma dessas pessoas a gente que fica culpado por agressão :/

Postar um comentário

Procurando...