Demo Site

domingo, 3 de abril de 2011

Rotina

Muitas das minhas inspirações são momentâneas, a maioria delas vem quando que estou bem longe de papel, caneta, computador ou algum dispositivo e então automaticamente eu crio a minha dissertação completa, todos os dias e a maioria desses pensamentos se perdem. Mas as elas tem a introdução, o desenvolvimento e não chegam a uma conclusão, por não serem publicadas.

A vida pode ser da mesma forma, nem sempre temos tudo sempre definido e quando acontece um evento que muda sua perspectiva você prercebe o qual real a vida pode ser, vida e morte andam ao mesmo lado e sim e não são as faces da mesma moeda. O que eu tento fazer pelas pessoas é o que eu não consigo ter, eu não me importo de ser submisso a certas situações, mas que eu sinto falta de tomar o controle é fato, só que não sei de onde obter o controle.

Eu vou progredindo e adquirindo os elementos que julgo serem importantes pra mim, assim chegar a um nível onde consiga alcançar os tais objetivos e se você perder não ande pra trás, pegue todo o conhecimento necessário e corra atras de novas perspectivas. Já aprendemos que a decepção faz parte e já pulamos essa fase, nos resta prencher as lacunas e seguir em frente e não deixar o jogo jogar com você, é hora de tomar o controle.



Explain to me this conspiracy against me
And tell me how I've lost my power

2 comentários:

Anônimo disse...

Very enlightening and beneficial to someone whose been out of the circuit for a long time.

aroma essential oils

Anônimo disse...

Thanks for the information. I think that you should wash your face at least 3 to 4 times a day. You’ll be surprised how much better your face will look.

order cialis

Postar um comentário

Procurando...